Sistemas de gestão da qualidade ISO 9001:2015O sistema de gestão da qualidade, tem como principal objetivo, otimizar todos os processos da organização melhorando continuamente os produtos e serviços da mesma. Neste sentido, apresentamos soluções em Sistemas de Gestão da Qualidade, nomeadamente na implementação da NP EN ISO 9001.
Actuamos em todos os sectores de actividade: Indústria, comércio, serviços, saúde, IPSS, organismos públicos, entre outros. Apoiamos a sua organização, na obtenção da certificação de reconhecimento internacional. |
Gestão por processos
A norma NP EN ISO 9001:2015, fomenta a adoção de uma abordagem por processos ao desenvolver, implementar e melhorar a eficácia de um sistema de gestão da qualidade, para aumentar a satisfação do cliente, ao satisfazer os seus requisitos. Abordagem por processos, é entendida como a identificação e gestão sistemática dos processos de uma organização e, em particular, das interações entre estes processos. Um processo deve ser entendido como um conjunto de atividades que acrescentam valor. |
Vantagens Competitivas
|
Plano de implementação:
1. Diagnóstico e planeamento;
2. Estruturação do sistema de gestão da qualidade - elaboração de documentos; 3. Implementação do sistema de gestão; 4. Auditoria interna; 5. Revisão do sistema de gestão da qualidade - Melhoria contínua. |
Peça a sua proposta!
Auditorias internas da qualidade
Realizamos auditorias internas da qualidade no sentido de verificar a conformidade dos elementos do sistema de gestão, avaliar a sua eficácia, promover melhorias, satisfazer exigências legais e regulamentares e permitir o reconhecimento do sistema por entidade acreditada.