sistemaconsultores
  • Home
    • Sistema Consultores
  • Incentivos
    • Portugal 2020 >
      • Apoio Producao Nacional
    • PDR 2020
    • Empreendedorismo
  • Contabilidade
  • Certificação
    • Gestão da Qualidade
    • Gestão Ambiental
    • Segurança Alimentar
    • Responsabilidade Social
    • RGPD
  • Formação
    • Oferta formativa
    • Plataforma E-learning
  • Contactos

Sistemas de gestão da qualidade ISO 9001:2015


O sistema de gestão da qualidade, tem como principal objetivo, otimizar todos os processos da organização melhorando continuamente os produtos e serviços da mesma. Neste sentido, apresentamos soluções em Sistemas de Gestão da Qualidade, nomeadamente na implementação da NP EN ISO 9001.
Actuamos em todos os sectores de actividade: Indústria, comércio, serviços, saúde, IPSS, organismos públicos, entre outros.
Apoiamos a sua organização, na obtenção da certificação de reconhecimento internacional
.
Picture
Gestão por processos
A norma NP EN ISO 9001:2015, fomenta a adoção de uma abordagem por processos ao desenvolver, implementar e melhorar a eficácia de um sistema de gestão da qualidade, para aumentar a satisfação do cliente, ao satisfazer os seus requisitos.
Abordagem por processos, é entendida como a identificação e gestão sistemática dos processos de uma organização e, em particular, das interações entre estes processos. Um processo deve ser entendido como um conjunto de atividades que acrescentam valor.
Vantagens Competitivas
  1. Melhoria do desempenho da organização.
  2. Criação de uma nova cultura de melhoria contínua da qualidade na organização.
  3. Redução de custos, devido à diminuição de desperdícios, reclamações.
  4. Sistema simples e rentável.
  5. Melhoria da imagem da empresa.
  6. Aumento da confiança por parte dos clientes actuais e potenciais.
  7. Distinção da concorrência / aumento de co

Plano de implementação:

1. Diagnóstico e planeamento;
2. Estruturação do sistema de gestão da qualidade - elaboração de documentos;
3. Implementação do sistema de gestão;
4. Auditoria interna;
5. Revisão do sistema de gestão da qualidade - Melhoria contínua.
Consulte a nossa oferta formativa certificada!
Imagem
  • Auditorias internas da qualidade;
  • Custos da qualidade;
  • Ferramentas da qualidade;
  • ISO 9001:2015.
Peça a sua proposta!
Contacte-nos!

Auditorias internas da qualidade

Realizamos auditorias internas da qualidade no sentido de verificar a conformidade dos elementos do sistema de gestão, avaliar a sua eficácia, promover melhorias, satisfazer exigências legais e regulamentares e permitir o reconhecimento do sistema por entidade acreditada.
Pedir proposta!

Serviços

Quem somos!
Projetos de investimento
Criação de Empresas

Marketing

Incentivos Financeiros

PORTUGAL 2020
PDR 2020

Contabilidade
Contactos


Certificação e Formação

Certificação de empresas
Oferta formativa

Plataforma E-learning
Política de privacidade e política de cookies
Imagem
Imagem
 2014 SISTEMA CONSULTORES 
sistema@sistemaconsultores.pt | +351 232 400 360 (a)
(a)
«Chamada para a rede fixa nacional»
(b) «Chamada para rede móvel nacional».

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
  • Home
    • Sistema Consultores
  • Incentivos
    • Portugal 2020 >
      • Apoio Producao Nacional
    • PDR 2020
    • Empreendedorismo
  • Contabilidade
  • Certificação
    • Gestão da Qualidade
    • Gestão Ambiental
    • Segurança Alimentar
    • Responsabilidade Social
    • RGPD
  • Formação
    • Oferta formativa
    • Plataforma E-learning
  • Contactos